Termos de envio
Fique atento a esta seção. Aqui contém todas as informações sobre a entrega de nossos produtos.
Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?
O prazo de entrega é de 2 a 8 semanas após a data de confirmação do pagamento. Mas, geralmente nossas encomendas estão sendo entregues no prazo médio de 20 dias.
Nossos produtos são fornecidos por fabricantes nacionais e internacionais e enviados diretamente para o seu endereço.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Após a compra confirmada o pedido será processado e isso leva de 1 a 10 dias a depender da demanda. Fique tranquilo 98% das encomendas são enviadas em até 3 dias úteis.
Como faço para rastrear o meu pedido?
Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado.
Como o envio é internacional o código pode levar de 3-10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.
Para fazer o rastreamento do seu pedido é só vc acessar nossa loja na seção RASTREIO e realizar a sua consulta diretamente no sistema dos CORREIOS em nosso site.
Os correios demoram de 3 a 10 dias para lançar os códigos internacionais no sistema, portando, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente outra hora.
Serei cobrado por taxas alfandegárias?
Não. De maneira nenhuma será cobrada nenhuma taxa adicional do cliente. Esse é um diferencial de nossa loja e mesmo que essa taxa ocorra nossa loja arcará com esses custos para o nosso cliente.
Recebi meu produto, mas está incompleto:
Geralmente, quando o seu pedido possui vários itens pode ocorrer de o mesmo ser enviado em remessas separadas, já que utilizamos diferentes canais de distribuição. Talvez você receba os itens em diferentes datas. Então, não se preocupe se não receber todos os pedidos em uma só vez… eles chegarão até você. Mas qualquer dúvida entre em contato conosco utilizando a seção de CONTATO do nosso site.
Receberei o produto em minha casa?
Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega.
Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível).
Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.
NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.
Digitei o endereço incorreto o que faço?
A maioria dos pedidos são enviados para os nossos fornecedores no dia seguinte.
Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado.
Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.
O Rastreio mostra como entregue, mas eu não recebi, o que faço?
Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto.
Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte.
Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido.
Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.
Política de devolução
Nossa política de devolução é de 7 a 30 dias dependendo do produto. Passados o prazo de devolução da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca. Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
(*) Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
(**) Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega
Política de reembolso (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Política de reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique em seu cartão de crédito, o mesmo que usou para compra, ou em sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito ou com o seu banco, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail.
Política de troca de mercadorias (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito de fabricação ou danificados durante o transporte até sua residência. Para isto, você deve nos informar no prazo de 2 dias úteis após o recebimento do mesmo. Neste caso, será permitido apenas a troca pelo mesmo produto.
Política para mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir a troca para produtos comprados fora de oferta. Infelizmente, não é possível solicitar a troca de de mercadorias adquiridas em oferta.
Frete para a reembolso, devolução e troca de mercadoria
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de R$75,00 considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.
Atendimento ao Cliente
- EMAIL: atendimento@almalevearomas.com.br
- WHATS: (21) 96011-9822
Horário de Atendimento
- Segunda a Sexta de 10h às 20h
- Sábado de 10h às 18h
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