Aromoterapia

3 óleos essenciais afrodisíacos que você deve experimentar

óleos essenciais afrodisíacos

Você quais são os melhores óleos essenciais afrodisíacos?

Embora existam alternativas comerciais que afirmam despertar o desejo sexual, também podemos aproveitar as propriedades de alguns óleos naturais que podem ser afrodisíacos perfeitos.

Os óleos essenciais afrodisíacos são aqueles que ajudam a despertar o desejo sexual. Nos últimos anos eles se tornaram muito populares, pois se tornaram um complemento para ter relações sexuais mais agradáveis.

O uso desses produtos, seja aplicado na pele ou como aromaterapia, estimula o prazer olfativo e melhora o ânimo para o momento de intimidade.

Além disso, alguns são úteis para melhorar a circulação, hidratar a pele e liberar tensões que podem interferir na qualidade do sexo.

Eles podem ser adquiridos em apresentações industriais em lojas eróticas, mas também podemos encontrar alguns 100% naturais com efeitos interessantes.

Nesta oportunidade, queremos compartilhar os 7 melhores óleos essenciais afrodisíacos para que você não hesite em experimentá-los com seu parceiro.

Óleos essenciais afrodisíacos que você vai gostar de experimentar

O uso de óleos essenciais em privacidade não é um tema novo. De fato, há muitos anos eles são usados ​​como estimulantes para ter encontros mais prazerosos.

O que explica isso? Em primeiro lugar, seus aromas agradáveis, que tornam o ambiente mais relaxante e erótico.

  1. Óleo essencial de rosa

O aroma sutil do óleos essenciais afrodisíacos de rosa está relacionado ao romance durante a relação sexual.

Pode ser útil para aumentar a libido em mulheres e, ajuda a reduzir a ansiedade e a depressão.

Esses dois últimos distúrbios estão ligados a uma diminuição da libido, além de problemas na vida a dois. Portanto, usar este óleo pode ser uma boa ajuda terapêutica.

Como usar?

  • Aplique no corpo do seu parceiro e faça uma massagem suave.
  • Se quiser, adicione-o à água do banho para tomarem banho juntos.
  1. Óleo essencial de lavanda

Devido ao seu aroma característico, o óleo essencial de lavanda é um produto relaxante e revitalizante que pode ajudar a melhorar o humor antes e durante a relação sexual.

É ideal para reduzir o estresse e melhorar o desejo sexual. Entre outras coisas, seu uso na aromaterapia combate a depressão e a qualidade do sono.

Como usar?

  • Dilua 3 ou 5 gotas da essência em um óleo base, como azeite ou óleo de amêndoa, e aplique na pele com massagens suaves.
  • Você também pode diluí-lo em água e desfrutar de um banho com seu parceiro para aumentar o desejo sexual.
  • Outra opção é colocá-lo em água fervente para que seus vapores preencham a sala.
  1. Óleo essencial de jasmim

O jasmim é um dos óleos essenciais afrodisíacos mais populares. Na cultura popular, foram atribuídas propriedades para aumentar o desejo sexual e, de fato, têm sido usadas na fabricação de perfumes sexuais.

O seu óleo essencial tem um aroma que seduz e relaxa, permitindo-lhe desfrutar de encontros românticos íntimos e cheios de paixão. Este óleo na aromaterapia ajuda a aliviar a depressão e melhora o humor.

Como usar?

  • Massageie o corpo do seu parceiro nas preliminares de suas relações sexuais.
  • É melhor aplicá-lo atrás das orelhas, no pescoço e em outras zonas erógenas onde seu parceiro possa sentir facilmente o cheiro.
author-avatar

Sobre Joana Paes

Joana Paes é uma especialista em aromas, com uma paixão contagiante por transformar espaços e vidas através do marketing olfativo e da aromaterapia. Fascinada pela maneira como os aromas mexem com nossas emoções e memórias, Joana se tornou a orientação na criação de ambientes únicos para empresas e pessoas, usando o poder das fragrâncias e dos óleos essenciais. Além de ser uma defensora do bem-estar, ela mistura sabedoria antiga com pesquisas modernas para criar soluções que nos fazem sentir incríveis por dentro e por fora. Sempre pronta para compartilhar o que sabe, Joana leva todos numa viagem olfativa através de seus workshops e artigos no blog da Alma Leve Aromas. Ela não é só uma especialista; é uma exploradora dos sentidos, convidando a todos para descobrir como os aromas podem fazer nossas vidas e eventos brilharem ainda mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *